sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TÁ NA BOCA DO POVO!

OI AMADAS!  está na boca primeiramente das famosas, né? Afinal elas é quem dão o passo inicial para que a moda decole de vez. Assim se faz com os batons que estão super na moda. E até pra mim que nem usava, não fico sem. Venho falando e divulgando fotos dos batons da vinix rosa e laranja, pois é o que vemos na boca das atrizes nas novelas. A Marília Pêra por exemplo só usa Rosa seco nos lábios. A Grazi Matsafera usa bastante o laranja. Há inúmeras marcas de batons e de cosméticos no mundo. Cabe ao seu bolso escolher o quanto quer pagar. Os preços variam de 5 reais até 90 reais no mercado competitivo. Enfim  Trouxe aqui a imagem dos batons da vinix, para aqueles que querem participar da moda, mas que não querem gastar muito com isso:


E logo abaixo, algumas ilustrações das famosas que estão chamando atenção onde passam:

A Rihana é muito modista. Tudo que tá no auge ela usa. Fico besta como ela sempre está atualizada e à frente das tendências.
Aqui no Brasil, temos a belíssima Sabrina Sato, que dispensa comentários a mais.

Vamos combinar que o rosa é um amor de lindo, né? Quebra um pouco o estilo pesado da make ou até mesmo do look, e traz um ar de romantismo, de menininha. Fica lindo!!!

Olha a boca poderosa de Carolina Diekcman. Essa cor remete a uma pessoa bem mulher. Bem dona de sí. Mulher madura, sabe? Eu acho!


Não dá pra dizer que o laranja não é usável né meninas, pois esse que a Grazi usou serviu até pro seu casamento na novela "aquele beijo".

Então aquele beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!