sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MAQUIAGEM VERÃO 2012: QUAL A TENDÊNCIA?

OI MENINAS...

Quando chega o verão e aquele clima de carnaval, a gente logo pensa em usar qualquer cor que apareça nos olhos sem medidas. E de certo é essa a impressão que temos da temporada. Mas existem algumas cores específicas que ganham destaque neste verão, tanto nos olhos, na face e nos lábios. Vamos conferir:

OLHOS:

O azul é a cor do momento para o verão 2012. Tô pra ver alguém que esteja mais à frente na moda do que a cantora Katty Perry. Ela só usa o que é tendência. Você pode optar por um azul mais opaco com um fundo preto, ou utilizá-lo com cores mais vibrantes, porém fazendo prevalecer o azul.

BATONS:


Olha a Katty alí de novo. Rs**...  Os batons em tons de rosa vieram com força total, e estão sempre aparecendo entre os looks na atualidade. Alguns prevalecem em tons foscos ou chamados secos. Porém o pink está muuuuito em alta. Na verdade vai da sua personalidade escolher o tom do rosa, que varia entre o mais claro, até o pink que mais se aproxima do vermelho. Vejam:


E olha a Katty de novo Ali... Rs***. Vocês podem perceber que independente do seu tom de pele qualquer rosa fica bonito. Basta que você se sinta  "você" para usá-lo. Pois às vezes, depois de prontas nos olhamos e pensamos "não sou eu alí", né??!!

FACE:


Pra quem pensava que a moda do laranja, coral era só na boca, enganou-se!!! O blush coral é a tendência neste verão. Além de remeter um ar saudável, ainda dá uma tonalidade bronzeada no rosto que fica muito bonito ( eu adooooro a cor. Lembram do meu blush da Vult?). Então, não pense, aí é pq eu sou branca, ou morena, ou parda, que tem que ter uma cor específica. O que eu sempre falo é que a intensidade diz tudo. Não exagere na mão. E se você vai testar algo novo pior ainda. Isso é o que espanta na maquiagem. O excesso!!!

E OS NEONS:

As sombras neons, estão o ano todo alí, paradinhas coitadas!!! Mas quando chega o carnaval, elas são suuuuper requisitadas. E não é pra menos, suas cores são lindas, diferenciadas, e se você souber criar um mix de cores bacanas, só você vai bombar!!!!


Dica: Não pense que o neon tem que ir para os olhos sem cores opacas. Elas podem facilmente se misturar. Faça o côncavo normalmente com a cor opaca e escura, e na pálpebra móvel usa o neon, ou os neons. Dependendo da sua proposta.

Dica 2: Você também pode usar o Neon na linha do delineador. Tipo, passar o Neon fininho e o delineador como sempre se usa. Escolha uma cor bem diferente das outras que você vai usar como sombra para que o delineado neon apareça bem.

BJUS!!! UFAAAA! FALEI DEMAIS.

ATÉ NOVO VÍDEO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!