domingo, 22 de julho de 2012

BATOM VERMELHO: MANIA ENTRE AS MULHERES

OI AMORES, POST RÁPIDO SÓ PRA NÃO ME FUGIR AS IDEIAS QUE ESTAVAM RONDANDO MEUS PENSAMENTOS SOBRE BATOM RED.



O batom vermelho remete bem um passado em que as mulheres ao se maquiar estavam sempre com a boca vermelha. E passamos a ter um preconceito por muito tempo com a cor. Além de muitas de nós ter achado algo ultrapassado, ainda há uma minoria que considera a cor vulgar.


Respeitando a opinião de muitas, claro, o que vejo ao vender cosméticos é que essas ideias foram desmistificadas pela moda há algum tempo. Na tentativa de nos tornarmos mais diferentes, e cada vez mais com looks que impressionem aos olhos de quem vê, o vermelho é o queridinho. Quem ainda não usou tem vontade de usar. Digo isto com toda a propriedade, pois é a cor que mais tem saído entre as variedade de cores de batons disponíveis à venda.





 A cada make que faço percebo que o gosto tomou conta de vez das meninas, até mesmo das que eu não imaginava usando um bocão vermelho.
EU ADOORO!!! :)

E VOCÊS JÁ USARAM? USARIAM? ME CONTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!