sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY


OI AMORES, algumas de vocês já sabem, outras não. Sou consultora independente de beleza mary kay. Uma empresa das marcas de cosméticos mais vendidas nos EUA. Sempre tive muita vontade de provar os produtos mary kay, e percebi que aqui na minha cidade a marca deveria ser mais difundida, até porque não achei consultoras que trabalhassem à maneira que a empresa indica. Daí pensei que ser consultora seria uma maneira melhor para que eu adquirisse os produtos para trabalhar nas maquiagens e também uma oportunidade de ter clientes mary kay, até porque sempre que maquio as pessoas acabam gostando dos produtos.

a mary kay tem desde maquiagem, fragrâncias até cuidados específicos com a pele, que é o seu foco. Os produtos de cuidados com a pele são excelentes. Inclusive já estou usando o kit microdermoabrasão, conhecido com piiling de cristal da linha time wise. São dois passos. O primeiro vai refinar a pele num processo de esfoliação e remoção das células mortas, e o segundo vai hidratar, fechar os poros. A pele fica muito macia e suave. Estou adorando os resultados.


Essa imagem acima é uma amostra de alguns produtos da linha time wise da mary kay. Logo mais estarei de volta para demostrar produtos da marca para vocês.

bjocas!!!!

Um comentário:

  1. Amigaaa Parabénsss!!Vc sempre se preocupando com sua seguidoras e clientes, trazendo pra nós produtos de qualidade!!!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!