sexta-feira, 26 de abril de 2013

MAKES NEUTRAS DE FORMATURA: NATHÁLIA REIS!

Oi amores, muitos concluintes nesse começo de ano. Tenho feito bastante makes para solenidades de formatura. E hoje trouxe mais umas makes no estilo.

A primeira foi feita para as fotos da placa. Nathália não queria uma make neutra, e que ao mesmo tempo ficasse equilibrada entre não ser tão clarinha e nem tão escura. Daí fiz essa make:

MAKE PARA À TARDE:


 Usei um tom de rosinha queimado com dourado por cima e esfumei com marrom:

 Optei por não usar delineador, e sim lápis de olho à prova d'água pra deixar o delineado mais natural:

 Muitas camadas de máscara de cílios. Mas sempre com cuidado pra não emplastar. Batom cor de boca da Mary kay e o cup cake da dailus:

Fiz a primeira make na quarta-feira, e na quinta-feira Nathália veio novamente  fazer outra. Dessa vez para o ato ecumênico. resolvir não fugir dos tons neutros, ou seja tons que dão certo com tudo, mas pra essa make pesei mais nas cores, e fiz uma make com as cores que, pra mim, são as mais belas pra maquiar e sem medo de errar: Marrom escuro com marrom claro. parece preto né? Mas não é. Esse escuro é um pigmento liiiindo da dailus pro, que ainda não tinha feito nenhuma make em alguém com ele, só em mim, mas eu amei:

MAKE PARA A NOITE:


 O segredo dessa make é mesclar bem os tons e esfumar bastante com pincel específico. Achei também que com essa cor de olho, deveria fazer uma boca mais suave, não que não pudesse ser uma cor viva, mas pro ato ecumênico achei melhor ponderar nisso:



Como essa make é mais escura do que a anterior, usei delineador líquido, bem marcadinho.




... E o legal é que as modelos são as clientes. :)

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS E DA MAKE. E QUE TAMBÉM A MAIORIA ESTEJA MUDANDO A IDEIA DE QUE MARROM NÃO É BONITO. PODE NÃO SER EM ALGUMAS ROUPAS, MAS NA MAKE FICA TUDO!!!!

BJOCAS!!!! AMANHÃ TENHO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA MAQUIAGEM.

 RED BULL ME DÁ ASAS!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!