domingo, 23 de junho de 2013

TRABALHOS: NOS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE!

Oi amores, e assim foi mais um sábado meu na loja. Estava lotada de makes pra a noite. Daí Valdister, esta que está aqui abaixo nas duas primeiras fotos me loga à tarde marcando uma make. Eu pensando que era também pra formatura, falei que estava sem vaga, mas logo ela me fala que é pro niver de 1 ano da sua filhota linda. Daí comecei por ela às 4:30 h da tarde.

 Usei batom vinho.
 Após Valdister, comecei a maratona de makes para a formatura porque viriam 9 até a hora da festa. comecei com Katiane. Sempre que a pessoa não sabe exatamente o que quer na make, mas me diz que posso fazer uma make pesada já me empolgo e ponho a mão na massa.
 Usei batom laranja. Acho chic.
 Gente, com os pigmentos da Dailus não tem como a make não ficar linda. Esses reflexos dourados não são glitter. São pigmentos de sombra. Um pó tão fino que o que poderia ser gliter, fica assim super delicado.
 Daniele já fez make comigo para um evento na escola onde leciona, e ontem voltou para fazer uma make super alegre, em tons de verde que combina super com ela e seu estilo. Ela mesma diz que eu não devo poupar na maquiagem, então excessos são bem vindos, cores tb. :)

  Usei batom Laranja, pq acho lindo com make tanto verde quanto dourada.


 Em Aline, optei por uma make Smokey yes, ou seja uma make em degradê onde as cores escuras vão sumindo em direção as claras da mesma família. Fiz essa make em Tamíris para seu baile de formatura, e como Aline possivelmente usaria óculos de grau, optei por essa make para que mesmo de óculos ela realçasse.
 Detalhe: Quem usa óculos é bom não pesar a mão na máscara de cílios, pra não ficar batendo nas lentes. Aline pediu isso e eu atendi.
 Batom rosa pra dar uma quebrada nesse olhão.
 Elaine é uma coisa muito boa de maquiar. Sempre penso que ela vem cheia de ideias, mas ela só me diz os tons da roupa e baseando-se nisso monto uma make. Mas é muito bacana trabalhar com clientes que te passam confiança no seu trabalho. A gente relaxa e "tudo flui", como dizia o filósofo  Heráclito. :)
 Sempre quer cílios, mas dessa vez fiz um teste sem cílios. E realmente não parece estar sem né? Se eu não dissesse que é natural vocês certamente pensariam ser postiços. :)
 Optei por um batom cor de boca mesmo. Nada rosa, nem escuro demais.

 Em Claudiana fiz uma make vinho com preta e algum toque prata. Deixei o cantinho bem escuro pra pesar no olhar.
 Preferi um barom cor de boca já que com olhos vinhos fica difícil acertar nas cores da boca. Então uma boa dica é o batom neutro, porém não tão apagado.

 Adoro fazer make em 3D em quem tem olhão, tipo Emanuelle. E acho que esses tons de ouro velho, marrom ou cobre valorizam bem seu tom de pele. Achei essa make super elegante, chic. Seu look era vestido de oncinha, daí de cara vi essa make nela. Acho que ficou lindo. Olha que nem vi a roupa.kkk
 E esse batom vermelho ficou perfeito para a proposta da make.
 Aqui abaixo, Neidinha melo. Já falei aqui outra vez quando maquiei Joseana Cunha e Ceicão Gomes, que tons naturais, neutros valorizam a beleza natural de mulheres maduras. Bem mais do que colorir os olhos. Uma make neutra e uma boca vinho, ou vermelha fica lindo e elegante.
 Assim fiz em Neidinha. Um delineado bem puxado pra levantar bem o olhar é interessante.
 E Neidinha ficou naturalmente linda. O batom deu toda a diferença na make.
 Fiquei encantada com essa make de Priscila. Sério!!! foi minha última make, super cansada, mas com essa cor de pele tinha que sair uma make perfeita. O mais legal é que fiz uma make chumbo com prata e achei que deveria ter um toque a mais. E lembram dos pigmentos dailus que falei lá no começo? Então, joguei em cima desse chumbo e a cor ficou assim, meio que não sabemos identificar as cores reais.

 Ouro, chumbo, prata, não combinam? Melhor que eu reavalie meus conceitos de mauqiadora. A gente aprende a cada dia!!!!
 Cílios postiços simmmm. Priscila queria e eu assim fiz. E optei por um batom rosa nude porque acho liiiiindo para o seu tom de pele. E, vocês arriscariam outro batom nessa make e nessa pele? Difícil não ser rosa, mesmo que um mais forte um pouco.
 Priscila tem olhinhos pequenos, mas nada que um lápis nude na linha d'água e uns cílios postiços não resolvam :)

ESTOU CADA DIA MAIS FELIZ!!!! E SEI QUE QUEM ME VÊ TODO DIA TORCE SINCERAMENTE POR MIM, PELO SUCESSO DA MINHA LOJA E DO MEU TRABALHO DE MAQUIADORA. AS VIBRAÇÕES CHEGAM ATÉ A MIM E ISSO REFLETE A VONTADE QUE TENHO DE SEMPRE DAR MEU MELHOR EM TUDO QUE FAÇO.

UM BEIJO BEM GRANDE:*... DESCULPA, BJOCAS (RSRS**)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!