domingo, 8 de setembro de 2013

LOOK E MAKE: MILENA DANTAS

Esse é um post especial. Lá embaixo diz o porquê. Mas tentem não ser tão curiosas e deixem pra ler quando chegar lá mesmo :) 

Milena veio se produzir na sexta-feira para uma formatura. Já veio toda pronta e toda linda. Adorei porque adoro trazer fotos das pessoas pro blog. Aliás, faz tempo que deixei de ser a estrelinha do blog. Na verdade já são vocês há muito tempo!!!

Milena vestiu uma saia fina plissada Azul bic com blusa de renda. Achei super chique. 
Acessório: Cinto com placas em tom de dourado
Nos pés: Sapato azul

 Milena queria preto na make, mas pra não deixar aquele olho só preto, fiz um mix de bege com azul.
 Milena que é super entendida de maquiagem, afinal trabalhou no Boticário 5 anos, optou por um batom laranja pra deixar os lábios com um a cor mais alegre:

 AMEIIIIII essa maquiagem. :)

  Oi amores, falei no post anterior que esse post era especial. Especial porque essa mulher linda aqui foi a amiga que mais convivi na minha vida. Crescemos juntas, brincamos juntas, dormíamos na casa uma da outra, tomávamos banho na casa um da outra. Sabe aquela pessoa que mais lembra sua infância?? A gente sempre tem né? A minha infância foi bem vivida ao lado de Milena. Vixxx!!! Vou contar mais aqui abaixo, porque as histórias são longas e muitas:

Já chegamos a brigar de prendermos os cabelos uma da outra e ser preciso muitos homens pra soltar, kkkkkkkkkkkkkk  Brigamos muuuuuuito!!!mas éramos tão juntas.... acredito que por eu ser filha única, minha amizade por ela era como de uma irmã. Ela foi durante muitos anos minha irmã....

Adultas, casadas, mulheres responsáveis, cheias de compromissos, morando longe uma da outra... isso tudo nos afastou um pouco. Mas quando ela está aqui em Areia Branca parece que só fez um ou dois dias que não nos vimos. Ela continua sendo a mesma pessoa que cresceu comigo. Com a mesma simpatia, simplicidade, assuntos surpresas (rssrsrs**) Adoramos uma cervejinha. :* Enfim, esse post foi mesmo muito especial. Acho que muita gente que lembra de mim pequena, lembra dela que andava sempre comigo.

TE QUERO UM BEM ENORME E DESEJO TUDO DE BOM EM SUA VIDA!!!!

Será que consegui fazê-la chorar? Sei lá! Ao menos encher os olhos de lágrimas? Franklin, me fala depois, tá?!!!! 


2 comentários:

  1. Parabéns lindas de viver vcs,q seu Blog te dê muitas alegrias e vitorias, lindo de viver, bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei , ficou lindo toda a produção !

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!